+351 707 500 114
geral@animago.pt
Área Pessoal
SuporteBase de Conhecimento Estado da Rede
Suporte ao Utilizador
Facebook
Google+
ANIMAGO_fundo_preto
  • Início
    • Instituição
    • Associado
    • Licenças e Centros de Arbitragem
    • Documentação
    • Doações
    • Portal Animago Portugal
    • Blog
    • Ajuda
  • Respostas
    • Ação Social
    • Juventude e Desporto
    • Cultural e Recreativo
  • Atividades
    • Agenda
    • Galeria
  • Quotas e Donativos
  • Parcerias
  • Contactos
  • Área Pessoal
    • Acesso
    • Área Pessoal
    • Registar Conta
    • Recuperar Acesso
    • Portal Animago Portugal
    • Qualidade
Product foi adicionada ao seu carrinho

Carrinho

Ajuda

Home Ajuda
  • Pedido de Dados para Pagamento:

1º - Deverá efetuar o pagamento usando os dados que lhe foram enviados para o email no prazo de 24h............................................................................................................................. 2º - Poderá ser acrescentado ao valor a pagar taxas administrativas........................................................................................................... 3º - Todos os pagamentos efetuados por Multibanco poderão demorar até 24h a ficarem refletidos na respetiva conta.......................................................................................................................... 4º - Todos os pagamentos efetuados por Transferência Bancaria ou PayShop poderão demorar até 3 dias úteis a ficarem refletidos na respetiva conta.......................................................................................................................... 5º - Todos os pagamentos fora do prazo limite de pagamento da Fatura, Nota de Débito ou Quotas poderão ser cobrados juros a taxa legal........................................................................................................................... 6º - Não é garantido que em caso de pagamentos fora do prazo limite para pagamento da Fatura, Nota de Débito ou Quotas que a Conta não entre em suspensão.

  • Adesão ao Débito Direto:

Deverá anexar o comprovativo do NIB. IBAN a fim de ser corretamente processado o seu pedido.

Ao subscrever esta autorização, está a autorizar a Animago Portugal a enviar instruções ao seu Banco para debitar a sua conta e o seu Banco a debitar a sua conta, de acordo com as instruções da Animago Portugal. Os seus direitos incluem a possibilidade de exigir do seu Banco o reembolso do montante debitado, nos termos e condições acordados com o seu Banco. O reembolso deve ser solicitado até um prazo de oito semanas, a contar da data do débito na sua conta. Os seus direitos são explicados em declaração que pode obter no seu Banco.

  • Qualidade:

 

ANIMAGO_fundo_preto
SIGA-NOS EM
ANIMAGO_facebook ANIMAGO_google ANIMAGO_mb
INFORMAÇÃO
Quem Somos
Documentação
Privacidade
Contacte-nos
ÁREA PESSOAL
Iniciar Sessão
CONTACTOS GERAIS
Tel: 707 500 114
Tel: 234 051 437

(Chamada para a Rede Fixa Nacional)
Email: geral@animago.pt
Email: associado@animago.pt
Email: parceiro@animago.pt
ANIMAGO PORTUGAL © 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
WEBDESIGN BY SEMAIT
Any text goes here